terça-feira, 2 de setembro de 2008

Querendosemprestarsendo

Não vejo necessidade de roubar um beijo
De alguém que nunca roubei nada
Só doei o meu desejo
Vivenciando, sobrepondo razão

Também não é necessário olhar pra trás
Pra entender que o tempo pensado,
Não foi tão só o tempo sentido
Sem sentido de momenciar

Ainda em amor, digo:
Não ajo por medo de perder-te
Ajo por querer(-)te conquistar sempre
Bom é estar sendo

Tratar diferente quem é diferente
Tratar igual o diferente,
É não conseguir enxergar o que lhe atrai
Não estar sendo

Estou sendo, amor me atrai
Porque sempre bom é estar
E por sempre estar, que sempre te quero
Querendo sempre estar sendo

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde estão os open house's?!?!?!

Importante também um telefonema!

Beijocas.

Jordana Diógenis. disse...

"Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura...

Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão..."

:)
Será você o último romântico? (Lulu Santos)
que poema fooooooooooooofo :D heheheheeh
Racionalmente falando coisas inexplicáveis. Acho que é por isso que muito tempo gasto lendo e relendo seus versos, pra tentar arrancar deles tudo o que você quer dizer (ou que eu consigo entender). :D

Very bom :)
Beijo, cuide-se!