terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aí, tá vendo?

Nem sei mais. Tanta coisa que nem sei mais
Não vejo a semana passar. E como passa!

Perdeu-se a graça, não mais vontade há
Ao ponto de trocar insônia por sono
Na tentativa de não querer o real
Mas não por preguiça ou comodismo
Sim pela envelhecência cotidiana

Quero tudo novo, de novo
Começar, desfrutar e terminar
O prazo quem dá é a vida



-------

Aproveitar e agradecer a todos que contribuiram pra'quela noite/madrugada do último sábado. Vontade infindável de não ter fim. Agora sinto que sei que sou um tanto bem maior! \o/
A poesia prevalece.

2 comentários:

Jordana Diógenis. disse...

Eu sei bem do que vc fala.

Esse envelhecimento está comendo minhas vontades a cada dia, a cada decepção ou obstáculo eu canso como se carregasse uma bola de neve nas costas.
Preciso voltar a escutar a poesia, na voz de outras pessoas, outras que me tragam novamente a coragem, e a vontade, de viver...

Nauta disse...

talvez seja o tempo.
eu estive assim e muito me incomodava.

mas agora pareço ter bebido da fonte.
é muita vida!
puta que pariu.

recomendo ciranda de côco.
recomendo um fumo sem onda com amigos.

perdi a métrica dos dias.
as horas são uma cada uma.
o tempo passa prazerozamente ao seu tempo.

nem preciso sugerir poesys não é?