domingo, 27 de junho de 2010

Remoto controle

Acho que já lancei muita semente ao solo.
Talvez escrever no blog não seja necessariamente "escrever um livro".
Filho é só uma questão de futuro.
Mas além de plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho, acho que o homem não deva fazer nada disso sem ter na essência o viver bem com as pessoas que o ama.
Lembrar que já aprendeu a lição de que não é preciso perder pra se dar valor, e que reviver algo do tipo já não é mais necessário. Dispensar a dor eventual. Irradiar conforto.

Acho que só escrevo hoje pra registrar algo que venho pensando há dias e que hoje parece que se tornou tão mais óbvio. Talvez as palavras se fizeram confusas, mas quero mesmo é agradecer.

Hoje me despeço agradeçendo a Frank Coraci, diretor do Filme "Click". Um dos melhores filmes já produzidos. Acho que ninguém precisa ser cinéfilo pra assim o julgar.
Recomendado sempre.

Um comentário:

Jordana Diógenis. disse...

E eu indico "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças"
em um dia que foi todo sorriso até chegar a noite, quando algo ruim eu soube ( ), a importancia das lembranças fisicas, a importancia de nao viver de saudade calada (Nao sei bem como me explicar)



Bom texto! estou com vc nos agradecimentos :))