domingo, 4 de julho de 2010

Independence Day

Daqueles dias que se abre a geladeira pra pensar
Depois volta lá pra ver se quer comer algo
Mas não é isso, o que alimentaria não está lá
Na verdade lá não é o seu lugar, pelo contrário
Os guardanapos e os fósforos estão guardados

O controle remoto da TV não tem descanso
Todos os canais já foram analisados
Nenhum destraia a verdadeira vontade
As janelas do computador já estão todas fechadas
Culpa dessa chuva-de-vento fria

O repertório do rádio não diz o que quer ouvir
O jardim tem flores neutras, úmidas
Não se vê um transeunte pelas avenidas
O assunto e o vinho estão no fim
Sobrou expectativas de boas noticias

Enfim, o que se esperar de um final de domingo?

4 comentários:

Ana Carolina disse...

tu escreve MUITO bem :)

Jordana Diógenis. disse...

Que domingo chato! haha

pra melhorar o meu busquei um livro... Seu texto me deu fome!

Nauta disse...

como as pessoas tem escrito bem ultimamente.
é sinal dos tempos.
marca de fim de filme, de mundo.

todos escrevem bem, perdem-se as singularidades.
sem destaques, mas tudo bom.

logo quando tudo está para acabar.

a k e m i disse...

eu espero sempre o pior de todos os dias, porque o que vier será lucro! ;)
mas me acham pessimista... eu acho isso muito positivo... ahushahsua

gostei bastante dos seus textos... e dessa vez eu não criei ezxpectativas, mas fui bem surpreendida! =]