quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Registro de parede

"Embora eu siga adiante
Eu sempre fico onde eu passo
Eu sempre deixo um pedaço de mim
Embora eu siga adiante

E quando eu sigo adiante
Eu levo comigo um bem
Que é sempre o bem do meu 'migo'
Com o 'migo' de alguém

E quando eu sigo adiante
Eu sempre fico onde eu passo
Eu sempre deixo um pedaço de mim
Embora eu siga adiante"

(poema de Sérgio Sampaio)

http://www.youtube.com/watch?v=IRzsrxGdBLM
Projeto realizado por Nayara Tognere (redatora da Conteúdo) e Stéfano Fabris (jornalista), através de recursos da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, o documentário conta um pouco da vida e da arte de Sérgio Sampaio sob o ponto de vista de amigos, parceiros musicais e admiradores.

Parabéns, Nayara, mais uma vez.

Um comentário:

Nauta disse...

"Em cada ponto um conto"